relóginho

Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vi no blog da tia Sônia Silva

Sejam Bem vindos

:: achei lindo ::







Visite está em festa!!!!!!



Parabéns titia Sônia.

2

aninhhos....




domingo, 1 de agosto de 2010

Esse selobganheida minha namorida





Sejam Bem vindos
Esse selinho fofo repassado pela titia

Sônia Silva

http://cantinhodeaconchego.blogspot.com


Visite ela está completando 2 aninhos....juntinho com a gente,miau,e auau!

e ofereço a todas(os),amigos tios(as), que me seguem....

Tenha uma linda semana




Boa Noite as minhas migatas

Sejam Bem vindos





Quero ver minhas amigatas sorrindo!!!!







domingo, 1 de novembro de 2009






FAZER ANIVERSÁRIO É AGRADECER POR TUDO:
vida - Estou aprendendo a ser mais paciente, tolerante, sabendo que a minha evolução dependerá do meu contínuo equilíbrio. família – sinônimo de amor, união os amigos – são como luzes a clarear meus dias saúde – devo cuidar bem dela paz – que carrego no peito amor – que não cobro, não nego, compartilho e vivo coragem – de mudar o que posso sabedoria - para compreender, aceitar o que não posso mudar Fazer aniversário é sentir-se alegre e viver em busca do meu crescimento pessoal, espiritual, emocional É contar não os anos vividos, mas sim a conquista de sonhos, amizades É agradecer as experiências vividas... É renascer e amadurecer OBRIGADA DEUS, PELA MINHA VIDA!!!




sábado, 31 de outubro de 2009

Os direitos dos animais



Sejam Bem vindos

A defesa dos direitos animais (português brasileiro) ou direitos dos animais (português europeu) ou da libertação animal, também chamada simplesmente abolicionismo[1] constitui um movimento que luta contra qualquer uso de animais não-humanos que os transforme em propriedades de seres humanos, ou seja, meios para fins humanos. É um movimento social radical[2][3] que não se contenta em regular o uso "humanitário" de animais,[4] mas que procura incluí-los numa mesma comunidade moral[5] que os humanos, fornecendos os interesses básicos aos animais, protegendo da dor, por exemplo, e dando a mesma consideração que os interesses humanos.[6] A reivindicação é de que os animais não sejam propriedade ou "recursos naturais" nem legalmente, nem moralmente justificáveis, pelo contrário deveriam ser considerados pessoas.[7] Os defensores dos direitos animais advogam o veganismo como forma de abolir a exploração animal de forma direta no dia-a-dia.

Cursos de lei animal estão agora inclusos em 69 das 180 escolas de direito dos Estados Unidos,[8] a idéia da extensão da qualidade de pessoas (ou sujeito de direito) é defendida por vários professores como Alan Dershowitz[9] e Laurence Tribe da Harvard Law School.[7] Este tem sido visto pelo um crescente número de advogados pelos diretos animais como um primeiro passo para a garantia de direitos para outros animais, outros enxergam como uma forma de exclusão do.[1][10]

Com uma característica condenada como bem-estarista pelos defensores de direitos animais, a Declaração Universal dos Direitos Animais foi proclamada em assembléia, pela UNESCO, em Bruxelas, no dia 27 de janeiro de 1978.

Fontes de pesquisas:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Direitos_animais











Minhas lembranças


















Feliz semana

Sejam Bem vindos



mensagens momentos magicos

RecadosOnline - Confira os melhores Recados de Final de Semana da Internet

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Viva a primavera, mesmo com chuvas que amo, ficar dentro de casa

Sejam Bem vindos




DIA DA ÁRVORE

21 de Setembro

Árvore é sinônimo de vida. Uma árvore, por si só, pode nos trazer muitos benefícios. Desde a sombra aconchegante, até a folha de papel. As florestas plantadas (reflorestamento) pelo homem devolvem a ele serviços e bens. Mas o equilíbrio tem que ser mantido com a preservação das matas nativas e a proteção dos mananciais, onde a flora e a fauna encontram ambientes diversificados.

Sob o aspecto econômico, valiosos produtos obtemos da árvore: madeira para as construções e o mobiliário, celulose para o papel, carvão para as caldeiras, substâncias medicinais, óleos, resinas, gomas, essências, mel, frutos, flores e muitos outros.

Sob o aspecto ecológico, dela recebemos incontáveis benefícios: a proteção dos solos, rios, nascentes; a preservação da vida silvestre; a manutenção da qualidade de vida, e muito mais.

Por tudo isso, é da maior importância a conscientização e a contribuição de cada um de nós, plantando uma árvore e cuidando para que se desenvolva.


Fonte:

http://www.cnpm.embrapa.br/campo/arvore.html


.-.