relóginho

Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

NÃO ESTRAGUE SEU DIA...


Sejam Bem vindos





A sua irritação não solucionará problema algum.
As suas contrariedades não alterarão a natureza das coisas.
Os seus desapontamentos não farão o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modificará a vida.
A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus.
A sua tristeza não iluminará os caminhos.
O seu desanimo não edificará ninguém.
As suas lágrimas não substituirão o suor que você verterá em benefício da sua própria felicidade.
As reclamações, ainda mesmo efetivas, jamais acrescentarão, nos outros, uma só grama de simpatia por você.
Não estrague o seu dia, aprenda, com a sabedoria divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo - sempre - para o infinito Bem.


terça-feira, 29 de março de 2011

Pit bulls são recepcionistas de salão de beleza na Zona Leste de SP

Sejam Bem vindos


Bill e Billy também atraem clientes e fazem ‘bico’ de segurança à noite.
Para proprietário, temperamento de cão depende de criação.

Alguns salões de beleza inovam o atendimento oferecendo mimos como massagens, cafezinhos e bombons. Um cabeleireiro na Zona Leste de São Paulo, porém, foi além e colocou como recepcionistas dois grandes cães da raça pit bull. Apesar do tamanho e da cara de mau, a dupla é mansa e virou xodó dos clientes do salão.

VEJA NA ÍNTEGRA:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/03/pit-bulls-sao-recepcionistas-de-salao-de-beleza-na-zona-leste-de-sp.html

segunda-feira, 28 de março de 2011

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gente tem mais novidades Rebecca Maravilha






Rebecca surgiu em nossas vidas e com carinho foi aceita ...

e
no dia:05/07/2010,foi castrada.

Pela
Drª.Patrícia e se entenderam muito bem!

Clínica : Vida de Cão....em....Guarujá/SP.





Mariza Maravilha

















































Leve-me

:: LINK-ME ::





Vi no blog da tia Sônia Silva

Sejam Bem vindos

:: achei lindo ::







Visite está em festa!!!!!!



Parabéns titia Sônia.

2

aninhhos....




domingo, 1 de agosto de 2010

Esse selobganheida minha namorida





Sejam Bem vindos
Esse selinho fofo repassado pela titia

Sônia Silva

http://cantinhodeaconchego.blogspot.com


Visite ela está completando 2 aninhos....juntinho com a gente,miau,e auau!

e ofereço a todas(os),amigos tios(as), que me seguem....

Tenha uma linda semana




Boa Noite as minhas migatas

Sejam Bem vindos





Quero ver minhas amigatas sorrindo!!!!







domingo, 1 de novembro de 2009






FAZER ANIVERSÁRIO É AGRADECER POR TUDO:
vida - Estou aprendendo a ser mais paciente, tolerante, sabendo que a minha evolução dependerá do meu contínuo equilíbrio. família – sinônimo de amor, união os amigos – são como luzes a clarear meus dias saúde – devo cuidar bem dela paz – que carrego no peito amor – que não cobro, não nego, compartilho e vivo coragem – de mudar o que posso sabedoria - para compreender, aceitar o que não posso mudar Fazer aniversário é sentir-se alegre e viver em busca do meu crescimento pessoal, espiritual, emocional É contar não os anos vividos, mas sim a conquista de sonhos, amizades É agradecer as experiências vividas... É renascer e amadurecer OBRIGADA DEUS, PELA MINHA VIDA!!!




sábado, 31 de outubro de 2009

Os direitos dos animais



Sejam Bem vindos

A defesa dos direitos animais (português brasileiro) ou direitos dos animais (português europeu) ou da libertação animal, também chamada simplesmente abolicionismo[1] constitui um movimento que luta contra qualquer uso de animais não-humanos que os transforme em propriedades de seres humanos, ou seja, meios para fins humanos. É um movimento social radical[2][3] que não se contenta em regular o uso "humanitário" de animais,[4] mas que procura incluí-los numa mesma comunidade moral[5] que os humanos, fornecendos os interesses básicos aos animais, protegendo da dor, por exemplo, e dando a mesma consideração que os interesses humanos.[6] A reivindicação é de que os animais não sejam propriedade ou "recursos naturais" nem legalmente, nem moralmente justificáveis, pelo contrário deveriam ser considerados pessoas.[7] Os defensores dos direitos animais advogam o veganismo como forma de abolir a exploração animal de forma direta no dia-a-dia.

Cursos de lei animal estão agora inclusos em 69 das 180 escolas de direito dos Estados Unidos,[8] a idéia da extensão da qualidade de pessoas (ou sujeito de direito) é defendida por vários professores como Alan Dershowitz[9] e Laurence Tribe da Harvard Law School.[7] Este tem sido visto pelo um crescente número de advogados pelos diretos animais como um primeiro passo para a garantia de direitos para outros animais, outros enxergam como uma forma de exclusão do.[1][10]

Com uma característica condenada como bem-estarista pelos defensores de direitos animais, a Declaração Universal dos Direitos Animais foi proclamada em assembléia, pela UNESCO, em Bruxelas, no dia 27 de janeiro de 1978.

Fontes de pesquisas:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Direitos_animais











Minhas lembranças




















.-.