relóginho

Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2009

A minha história de vida felina...


Eu sou um gato muito legal, gosto muito de crianças,e de outros amiguinhos felino,
Estou namorando com a Palmeirinha ela é rajadinha alegre e cheinha de criatividade...


A minha história é bem comum, apareci em frente da casa do tio Paulo Leal e ai ele deu comida, água e abrigo, mas eu sou um gato que não sabia o que queria...
as vezes ficava dentro do quintal e as vezes ficava em frente ,onde é cercados de perigos. Um dia o tio Leal deixou eu em frente para pegar um sol, e quando a voluntária retornava de sua compras ela testemunhou o carro da casa bahia quase me pegou, ela descidiu de deixar eu no quintal dela, mesmo sabendo que as crinaças da rua já havia me oferecido à ela, mas ela já tinha a Palmeirinha, mas ela disse coloque esse gato no meu quintal por favor e seja o que Deus quiser ... isso foi no dia 06/06/2009... e de lá para cá estou bem , na casa confortavel é simples, porém muito acochegante e bem limpinho e cheiroso ela já tem mais 4 comigo e Palmeirinha, ficaram 6 é isso mesmo! são seis gatos que ela tem agora, rsrsr...Lion Pantera, Jacó e Sara, Alvino e Palmeirinha, formamos 3 casais castrados, vermifugados e vacinados, que legal.
Pois aqui estou eu já me tornando internauta...

Alvino Brancão

Nenhum comentário:



.-.